Na IG Casa & Decor, o nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Caso você tenha escolhido um produto, mas ao recebê-lo, verifique que há algum defeito de fabricação ou insatisfação, nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução, conforme os termos abaixo:

1. Insatisfação com o Produto:
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução, caso não tenha ficado satisfeito com a compra.

2. Produto Apresenta Defeito:
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, o prazo para acionar o nosso SAC é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. Consideramos defeitos como: produto danificado, riscos visíveis, peças faltando, entre outros. Caso o defeito seja identificado logo após o recebimento, entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento do produto e sempre envie imagens do pacote recebido.

Se o cliente entrar em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

Processo de Devolução ou Troca:
Para iniciar o processo de troca ou devolução, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento.

Nossa equipe irá orientá-lo sobre como proceder com a devolução do produto.

3. Condições para Devolução por Insatisfação:

  • O produto deve estar em condições originais, sem sinais de uso.
  • No caso de relógios ou outros acessórios, o produto não pode ter sido modificado, como o ajuste de pulseira (retirada de “gominhos”).
  • O produto deve ser enviado da forma como foi recebido, com a embalagem original, incluindo a embalagem dos Correios e etiqueta de envio. Caso contrário, o reembolso ou a troca não será realizado.

Assim que recebermos o produto devolvido, nossa equipe realizará uma análise para confirmar se ele está dentro das condições estabelecidas para a devolução. Após a confirmação, entraremos em contato com você para:

  1. Trocar o produto por outro disponível em nosso estoque.
  2. Restituir o valor pago pelos produtos, descontando o valor do frete, caso o produto entregue esteja correto e em perfeito estado.

Garantia:
Todos os produtos da IG Casa & Decor têm garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.

Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. É indispensável que o vídeo mostre a embalagem original do produto (embalagem dos Correios com a etiqueta), junto com o defeito visível. Caso não seja possível enviar um vídeo, também aceitamos fotos que mostrem claramente o defeito, com a embalagem visível.

Importante:

  • A IG Casa & Decor não oferece assistência técnica. Não possuímos assistência autorizada. Para mais informações, nossa equipe está sempre disponível para lhe oferecer suporte.

Atenção:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após o uso do produto, como telas quebradas, rachaduras, entre outros danos similares.

A garantia também não cobre:

  • Danos causados por fluídos (como a submersão em água), a menos que o produto seja especificamente resistente à água (verifique as especificações do produto).
  • Danos causados por tentativas de conserto ou adaptação realizadas pelo cliente ou por terceiros.
  • Uso inadequado de acessórios.
  • Desgaste natural do produto, como riscos na tela ou oxidação.
  • Redução da vida útil da bateria.
  • Testes para verificar a resistência do produto, como resistência à água ou ao impacto.